Personagem: Hidan
Tipo: Apoio/Taijutsu
Lutando só no corpo com seu Ceifador Triplo, Hidan foi o sexto parceiro de Kakuzu. Conhecidos também a dupla da imortalidade, Hidan com sua imortalidade dada pelo deus dele Jashin e a imortalidade de Kakuzu dos 6 corações.
O único jutsu e também não tão menos poderoso:
Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Sendo necessário apenas o sangue de seu adversário para começar seu ritual sádico, Hidan também consegue controla bem seu Ceifador para qualquer direção dando vantagem de ataques e defesas.
Taijutsu
Na batalha, Hidan mostrou-se muito hábil em taijutsu. Ele empunhava uma Foice Tripla que ele usou como uma arma de curto e de longo alcance. Apesar de sua forma grande e perigosa, Shikamaru especulou que se destinava a extrair o sangue, em vez de infligir dano fatal. Ele controlava-lo com um cabo longo, que estava ligado a uma bobina escondida sob seu manto. Ele era excepcionalmente hábil em jogá-lo, capaz de desviar de um enxame de shuriken lançadas. Ele também demonstrou grande objectivo e controle de onde e como ele vai atacar, o que torna extremamente difícil para os seus oponentes para prever o caminho da arma. A trajetória curvilínea incomum que levou o tornou ainda mais imprevisível, e Hidan mostrou ser capaz de fazer a foice para desviar perpendicularmente e inesperadamente em um alvo, embora a foice era muito longe dele. No entanto, durante sua batalha final contra Kakashi e o Time 10, o cabo foi destruída por uma bomba de papel anexado a uma kunai lançada por Shikamaru. Hidan afirmou que o grande tamanho inibiu sua velocidade de ataque, alegando que ele era o mais lento atacante na Akatsuki. Não obstante, Hidan era extremamente ágil, com valentia e destreza acrobática fenomenal para evitar ataques. Ele mostrou-se capaz de esquivar-se de uma lâmina de chakra apontada para ele no ar, empurrando sua foice no tronco de uma árvore e usá-lo como um transporte, impedindo a sua queda e tornando a lâmina de perder por uma margem.Ritual Jashin
Usando uma arma, Hidan faz todos os esforços para adquirir sangue de um oponente, onde após consumi-lo, ele desenha o símbolo Jashin no chão. Este processo de alguma forma "une" seu corpo com seu oponente. Uma vez que esta ligação for estabelecida, Hidan toma uma aparência com a pele negra com marcações brancas. Neste estado, ele foi essencialmente um boneco de vodu com a vida de seu oponente, onde qualquer dano feito a ele, o adversário alvo também sofre. Hidan refere a ela como sua "maldição", e ele gostava de brincar com suas vítimas infligindo danos não-fatais para aumentar o sofrimento da vítima. Se ele quiser matar o inimigo, ele precisa apenas afetar um órgão vital dele mesmo e saboreando na satisfação intensa. Apesar de sua eficácia, a maldição tem muitas exigências, e pode ser uma técnica lenta a empregar. A maldição pode ser evitada se o adversário souber os preparativos do ritual e impossibilita Hidan de morrer. A ligação entre a maldição de Hidan e seu oponente poderia ser quebrado prematuramente se Hidan foi retirado do símbolo. No entanto, Hidan permaneceria em seu estado transformado, permitindo que a maldição seja facilmente re-estabelecida por ele simplesmente digitando as fronteiras do símbolo, uma vez de novo.
Imortalidade
A principal vantagem de Hidan era sua incapacidade de morrer, em resultado da extensa experimentação com vários jutsu a religião do Jashin. Sua imortalidade lhe permitia sobreviver inúmeros acidentes fatais,e quase qualquer forma de desmembramento, ele ainda manteve sua habilidade de falar após ter sua cabeça cortada. No entanto, sua cabeça ainda precisa ser conectada ao seu corpo. Para controlá-lo, de modo Kakuzu recolocado, e outras partes do corpo, quando necessário. Para controlá-lo, de modo Kakuzu recolocado, e outras partes do corpo, quando necessário. Outro exemplo da sua imortalidade é quando Shikamaru desmembrou o corpo de Hidan em vários pedaços e mesmo assim Hidan ainda estava vivo. Mesmo sobrevivendo à ataques leves ou graves, Hidan ainda era suscetível à dor, que veio a encontrar o prazer em detrimento de seus adversários.
Esta incapacidade de morrer foi a principal razão para a sua parceria com Kakuzu. Desde Kakuzu não poderia matá-lo, Kakuzu não tinha necessidade de encontrar novos parceiros após seus acessos de raiva. Embora os dois não gostavam de trabalhar em conjunto, esta vantagem fez o time ideal. Sua imortalidade foi explorada em benefício mútuo de Kakuzu, onde a dupla iria realizar uma combinação envolvendo os corações de Kakuzu usando um jutsu liberação de vento em uníssono com Hidan atacando o adversário. Este tipo de ataque seria mutilar a vítima, mas deixar Hidan perfeito. Apesar de ser "imortal", ele ainda é capaz de morrer por falta de nutrientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário